segunda-feira, 14 de julho de 2014

Xiiii...alguém me ajuda a amarrar?...rs


21 comentários:

  1. Nossa....vontade de amarrar é vc na minha cama kkkkk!!!!! Linguadas safadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm...vou acabar gostando, hein! rsrs
      Bjs

      Excluir
    2. Então pq não dá uma chance. ...seria um prazer fazer isso! !!!! Aliás faz muito tempo que és meu sonho de consumo se interessar deixo meu ctt (67 91219682) manda msg que passo meu whatssap para ver fotos do que faria com vc....bjim minha putinha predileta

      Excluir
    3. Tem e-mail pra contato? Somos do RJ...
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa eu adoraria muito chupar a tua buceta, apesar de nao ter pau grande mais te garanto que iria gosta da minha chupada e quando vejo essas fotos suas fico com muito tesao . Sou da Bahia e apesar de star longe sempre dou umas olhadinhas nas atualizacoes

    Vc e muito gostosa..

    ResponderExcluir
  3. Toda em min meu zap tenho corpo atretico 187 25 cm So pra VC t quero 982327031

    ResponderExcluir
  4. Toda em min meu zap tenho corpo atretico 187 25 cm So pra VC t quero 982327031

    ResponderExcluir
  5. Deixei um recadinho no teu blog... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda gostosa perfeita mulherão me adc no zap 6181730333

    ResponderExcluir
  7. Gostosa d mais vc, delícia.. Chupo gostoso essa buceta linda e esse cusinho perfeito.. Meto gostoso.. Sou simpático, alegre e discreto.. RJ.. Zap 021 992126625

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Acho que com os dentes você vai é acabar de desamarrar...rsrs

      Excluir